Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Colocação de bueiros ou manilhas estrada da Tainha.

Colocação de bueiros ou manilhas estrada da Tainha.

por Cris Matos publicado 20/04/2016 14h40, última modificação 13/02/2020 17h05

O Vereador Henrique G. Harms (PDT) apresentou Proposição nº 055/2016, que indica a colocação de bueiros ou manilhas na estrada da Tainha.

Em sua justificativa explicou que partindo da ponte do Lajeado Bonito, em direção à Tainha, passando pela FOCAM, encontra-se a propriedade do Sr. Carlos Geraldo Vriesman, e no trecho entre esta e a do Sr. Manoel de Oliveira e Silva, há um local plano, onde em épocas de muita chuva, se forma um pequeno lago à direita de estrada. A água deste lago se infiltra por debaixo da pista, fazendo com que não resista ao tráfego mais pesado. Acredita o Vereador que a colocação de manilhas ou um bueiro resolveria o problema, possibilitando o escoamento da água, e facilitando a conservação da referida via rural.