Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Infraestrutura e arborização em todas as Ruas das Vilas Watão, Banana e Mangabeira.

por Cris Matos publicado 20/04/2016 14h48, última modificação 13/02/2020 15h02

A Vereadora Elisangela Pedroso (PRP) apresentou Proposição nº 058/2016 indica a construção de galerias pluviais, calçadas, asfalto ou calçamento e arborização em todas as Ruas das Vilas Watão, Banana e Mangabeira.

Em sua justificativa disse que os moradores das citadas vilas vêm sofrendo ao longo dos anos com o período chuvoso, o que dificulta a trafegabilidade de veículos e pedestre. As providências se fazem necessárias, uma vez que a construção de calçadas, asfalto ou calçamento protegerão e darão maior segurança aos pedestres, bem como aos motoristas. E a arborização para melhorar a visibilidade daquela localidade, para que se torne ambiente mais harmonioso e aconchegante, em especial, para o embelezamento da comunidade.