Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Instalação de câmeras de monitoramento nas ruas do município

Instalação de câmeras de monitoramento nas ruas do município

por Cris Matos publicado 23/05/2016 14h37, última modificação 13/02/2020 16h47

A Vereadora Jussara Tonon(PSD) apresentou Proposição nº 086/2016 que indica a necessidade de se Instalar câmeras de monitoramento nas ruas do município.

Em sua justificativa disse que está reforçando a Indicação nº 089/2013 datada de 10 de maio de 2013, a qual solicita ao governo municipal o estudo da viabilidade de implantar câmeras de monitoramento nas ruas e instalações públicas de Carambeí. O objetivo é garantir um ambiente mais seguro aos moradores, visitantes e funcionário do município. Esta proposta irá auxiliar no combate à criminalidade. A criminalidade é um problema que atende grandes e pequenas cidades indistintamente, prejudicando a qualidade de vida de todos os cidadãos brasileiros. Desta forma pede pela aprovação dos Nobres Vereadores, sendo este projeto fundamental para melhoria da segurança da cidade.