Acesso à informação
Respostas
1
Boa tarde, informo que conforme Portaria 111/2023, este órgão estava em recesso administrativo no período de 18/12/2023 a 05/01/2024, sendo assim, a partir desta data serão retomados os trabalhos administrativos. No entanto, neste momento, necessitamos de mais informações a respeito do que se trata vossa solicitação, pois refere-se a "informações constantes no anexo enviado", no entanto não foi recebido documentos em anexo. Caso não consiga anexar por este acesso, favor enviar sua solicitação para o e-mail camara@carambei.pr.leg.br. Aguardo para dar andamento a solicitação.
2
Boa tarde, até a presente data 27/03/2024, não recebemos em nosso endereço de e-mail informado na movimentação anterior, nenhuma informação do requerente a respeito da solicitação.
Sendo assim, finalizamos este atendimento e continuamos a disposição para os esclarecimentos que forem necessários.
Grata.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento