2ª Sessão Ordinária do Parlamento Jovem

por Cris Matos publicado 06/09/2019 16h25, última modificação 13/02/2020 11h26

Realizada na última terça-feira 03 de setembro de 2019 sessão ordinária do programa Parlamento Jovem. Durante a sessão foram apresentadas 09 indicações de autoria dos vereadores jovens.

De autoria da Vereadora Camila Bianca

Indicação 001/2019 - Indica nos termos da Legislação Municipal, que seja disponibilizado nas secretarias das Escolas Municipais, nos Centros Municipais de Educação Infantil e nos ônibus ou vans que transportam alunos da rede municipal de ensino, kit de primeiros socorros. A fim de atender pequenos acidentes que podem ocorrer no momento de educação física, recreio ou até no momento de transporte escolar.

De autoria da Vereadora Leticia Wobrel.

Indicação 002/2019  – Indico nos termos da Legislação Municipal, por meio deste solicitar a averiguação da iluminação pública na continuidade da Avenida dos Pioneiros após o calçamento, principalmente na Vila São João.

De autoria da Vereadora Ana Paula

Indicação 005/2019 – Indico nos termos da Legislação Municipal, a realizar parceria com empresa privada, para a inserção de jovens no mercado de trabalho.

De autoria do Vereador Gabriel.

Indicação 006/2019 –– Indico nos termos da Legislação Municipal, que seja analisado a possibilidade de ser construído um estacionamento para os veículos de transportes de alunos no CMEI Canaã.

De autoria do Vereador Jean.

Indicação 009/2019 – Indico nos termos da Legislação Municipal, que seja feita uma análise para verificar a possibilidade de mão única na Rua Flamboyant em frente à Escola Elo Sagrado.

De autoria do Vereador Luis Felipe.

Indicação 010/2019 – Indico nos termos da Legislação Municipal, que o poder executivo estude a possibilidade de se fazer mão única, nas Ruas das Safiras, em frente Escola Municipal Jose Pedro Novaes Rosa e o CMEI Betel, na Rua dos Rubis, na Rua das Esmeraldas, Rua das Granadas.

De autoria da Vereadora Mariana.

Indicação 012/2019 – Indico nos termos da Legislação Municipal, solicitando ao Executivo Municipal, a realização de estudos e elaboração de um Projeto para a viabilização de recurso financeiro para pavimentação asfáltica na localidade de Catanduva com extensão até a Escola Rural Municipal de Limpo Grande.

De autoria do Vereadora Izabela Nava.

Indicação 013/2019 Indico nos termos da Legislação Municipal, que o Senhor Prefeito Municipal conceda o incentivo fiscal na cobrança do imposto predial e territorial urbano IPTU quando do aproveitamento pelos munícipes das aguas pluviais.

De autoria do Vereador João Gabriel Donola.

Indicação 014/2019 – Indica ao Senhor Prefeito Municipal seja feita manutenção nas calçadas de pelo menos de 4 em 4 anos.

Próxima sessão dia 01 de outubro às 17h.