Alunos da Escola Evangélica visitam Câmara de Vereadores

por Cris Matos publicado 22/08/2018 15h25, última modificação 13/02/2020 11h25
Projeto Visite a Câmara

A Câmara de Vereadores de Carambeí, por meio do Projeto Visite a Câmara, recebeu na manhã de terça-feira (21), a visita de 25 alunos do 7º ano da Escola Evangélica. Os estudantes, que se reuniram no plenário, estavam acompanhados da Professora Coordenadora do Fundamental II Ana Luisa Blanski e a professora Jéssica Rodrigues de Oliveira. O presidente da Câmara, vereador Diego Macedo e o Vereador Ricardo Enevan estiveram presente na ocasião.

Na oportunidade, a procuradora da Câmara Municipal, Dra Grazielle Hyczy Lisbôa Gualdessi falou sobre o Processo Legislativo e sobre impostos conteúdo abordado pelos alunos. A Contadora Iris Gaudêncio falou sobre retenção de impostos, Imposto de Renda, tributos municipais, também foi aberto para perguntas e respostas.  A servidora Maria Luiza Taques falou sobre o Parlamento Jovem.

Logo após, a Professora Ana Luisa Blanski agradeceu pela receptividade.

As inscrições para o projeto Visite a Câmara são abertas a escolas, instituições, empresas e entidades, além de pessoas físicas interessadas em conhecer e interagir com o parlamento municipal.

Maiores informações com a coordenadora do Projeto Cris Matos pelo telefone (42) 3231 1668 ramal 228, ou pelo e-mail camara@carambei.pr.leg.br.

O agendamento de visita deve ser feito através de um ofício enviado à Câmara Municipal de Carambeí.