Aprovada Emenda Impositiva

por Cris Matos publicado 16/10/2018 20h01, última modificação 13/02/2020 16h38
Sessão Ordinária 16/10/18

Em última votação, o plenário da Câmara aprovou na sessão de hoje (16), por unanimidade, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) de autoria de todos os vereadores.  A presente Emenda à Lei Orgânica Municipal tem o objetivo de incluir, o denominado "orçamento impositivo", no âmbito do Município de Carambeí.

Aquisição de Pistolas para os Agentes da Detransede

De autoria do Vereador Antônio J Cosa, indica para que o Poder Executivo faça aquisição de Pistolas Taser (Choque), não letal, marca Condor Spark Z 2.0, de fabricação nacional, para todos os Agentes Públicos pertencentes ao quadro de funcionários da Detransede. Indicação 48/2018.

Continuação da calçada na Avenida dos Pioneiros

Indicação 49/2018 de autoria do Vereador - Indico nos termos da Legislação Municipal, para que seja feita a continuação da calçada na Avenida dos Pioneiros e também construção de mais praças para lazeres dos nossos munícipes.

Asfalto em todas as ruas das Vilas Banana e Mangabeira, no bairro AFCB

Indicação 50/2018 - Indico nos termos da Legislação Municipal, asfalto em todas as ruas das Vilas Banana e Mangabeira, no bairro AFCB de autoria do Vereador João E Penteado.

Recapeamento Rua Peroba esquina com a Rua Faveira

De autoria do Vereador Eclaiton Bueno, indica para que seja realizado o recapeamento da distância afetada pela chuva na Rua Peroba esquina com a Rua Faveira. Indicação 51/2018

Projeto de Lei 36/2018 – Dispõe sobre Alteração da Lei Municipal nº 767/2009, que estabelece valor de Serviços relacionados ao Cemitério Municipal.  (Executivo). Encaminhado para as Comissões.

Próxima Sessão Ordinária dia 23 de Outubro às 19:00 horas.

Participe!