Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública sobre a elaboração e discussão da Lei Orçamentária Anual LOA 2019

por Cris Matos publicado 16/10/2018 18h54, última modificação 16/10/2018 18h54
16/10/18

Estiveram presentes na audiência pública os vereadores, servidores do Legislativo e do Executivo.

A audiência foi conduzida pelo Contador Nelson Crist onde o mesmo explicou os procedimentos para a elaboração da Lei Orçamentária.

É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Governo Municipal e nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento.

A LOA foi protocolada no dia 28 de setembro na Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.