Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Vereadores entrega título de Cidadão Honorário e certificados alunos Nota 10.

por Cris Matos publicado 14/12/2017 15h11, última modificação 13/02/2020 17h05
sessão solene 12/12/17

Nesta terça-feira (12), às 19h, a Câmara Municipal realizou solenidade de entrega de Título de Cidadão Honorário. Este ano a Câmara homenageou a Senhora Sophia Maus pelos diversos serviços comunitários prestados a Comunidade, levando o ensino religioso para as escolas, sempre estando disposta a ajudar.  O Projeto de Lei nº 69/17 é de autoria do Vereador Diego Silva com a aprovação de todos os Vereadores.

Também foram homenageados alunos do 3º, 4º e 5º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e privadas que obtiveram boas notas durante o ano letivo nas diversas disciplinas. O Projeto de Lei nº 29/17 é de autoria do Vereador Diego Macedo com a aprovação de todos os Vereadores.

As fotos estão disponibilizadas em nosso site www.carambei.pr.leg.br GALERIA DE FOTOS.