Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara muda horário das sessões para as 19 horas

Câmara muda horário das sessões para as 19 horas

por Cris Matos publicado 05/04/2017 11h15, última modificação 13/02/2020 11h17
aprovado Projeto de Resolução 1/2017

Sessões continuam às terças-feiras, porém o horário é que mudou das 18h para as 19h

O Presidente da Câmara Diego Macedo disse que a mudança vai ao encontro de pedidos da população e também dos próprios vereadores, que entendem que o novo horário permitirá ao cidadão participar ativamente dos trabalhos realizados pela Câmara.

Falou o Presidente que a Câmara dispõe de ferramentas onde o Acesso à informação e a Transparência está assegurada, pois as sessões são transmitidas pela internet e são gravadas e disponibilizadas através do site da Instituição www.carambei.pr.leg.br . “Não temos a intenção de cercear o direito das pessoas de acompanhar nossos trabalhos, visto que garantimos diversas formas de acesso para que a população possa acompanhar as sessões”.

As reuniões das Comissões que analisam os projetos em deliberação estão sendo realizadas as Segundas-feiras às 11h Comissão de Finanças e Orçamentos e às 18 horas Comissão de Justiça e Redação.