Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal recebe Feirão de Empregos

Câmara Municipal recebe Feirão de Empregos

por Cris Matos publicado 02/05/2023 18h50, última modificação 02/05/2023 18h48
Feirão de Empregos

A Câmara Municipal recebe nesta quarta-feira (3), o primeiro Feirão de Empregos, evento organizado em parceira com a Prefeitura de Carambeí e Universidade Estadual de Ponta Grossa por meio do Centro de Educação Empreendedora (CEE).

A programação inicia as 14 horas e segue até as 18 horas. Está prevista a realização de mentorias pelo CEE da UEPG, sob a coordenação da professora Cleise Maria Tupich, para confecção de currículos.

Às 15 horas será realizada a palestra “Estratégias para se destacar no Mercado de Trabalho” que será ministrada por Jonison Fernandes de França, do Senai – Ponta Grossa. A programação encerra às 18 horas com apresentação e dinâmica sobre entrevistas de emprego pelos profissionais do Centro de Educação Empreendedora.

Durante a tarde a Agência do Trabalhador estará presente com as vagas disponíveis para entrevistas de emprego.