Câmara recebe a visita de alunos do Colégio Estadual Júlia Wanderley

por Cris Matos publicado 17/05/2016 12h50, última modificação 13/02/2020 15h48
exercício da cidadania ampliando interação e os mecanismos de interlocução com a sociedade

Na última quinta-feira (12), os alunos do 3º ano do Colégio Júlia Wanderley visitaram as dependências da Câmara de Vereadores. Os 16 alunos, orientados pelo professor e também Vereador Inácio Povaz Filho foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Jeverson Gomes da Silva e pela servidora Cristiane Matos.

Na oportunidade, os mesmos conheceram as instalações da Câmara, como os gabinetes, departamentos e o Plenário. Atentamente, os alunos ouviram a explanação da servidora Cristiane que falou sobre os Presidente e Vereadores das Legislaturas.

O Professor e Vereador Inácio explanou sobre as funções do Legislativo e sobre a Lei Orgânica do município.

O Presidente da Casa Jeverson saudou os alunos e falou sobre a importância da participação incentivando o exercício da cidadania e ampliando sua interação e os mecanismos de interlocução com a sociedade.