Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara recebe visita de representantes da APADEVI

Câmara recebe visita de representantes da APADEVI

por Cris Matos publicado 03/04/2023 14h09, última modificação 03/04/2023 14h09
acessibilidade para deficientes visuais

A Câmara Municipal recebeu na quinta-feira (30), a visita da professora de Orientação e Mobilidade da APADEVI (Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais) Ana Claudia Savi e do aluno da instituição, Cristofer Ricardo Luiz Camargo.

Os representantes da Apadevi realizaram vistoria nas instalações da Câmara e apresentarão nos próximos dias, relatório com as mudanças necessárias em relação aos padrões de acessibilidade para deficientes visuais. A preocupação da Mesa Diretora é promover as alterações nas instalações da Câmara Municipal para adequar os prédios nos padrões de acessibilidade.