Com boa gestão dos recursos, Câmara devolve R$500 mil ao Poder Executivo.

por Cris Matos publicado 10/12/2014 10h16, última modificação 17/02/2016 10h11
O plenário da Câmara de Vereadores de Carambeí aprovou, durante a realização de sessão Extraordinária (09), o projeto de lei que autorizou o Executivo Municipal a abrir crédito adicional no valor de R$ 500 mil, de dotações da Câmara para Suplementação de Dotação Orçamentária destinada a Folha de Pagamento do Executivo Municipal.

O Presidente da Câmara, Jeverson Gomes da Silva (PDT) juntamente com os Vereadores fizeram a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 500 mil, representando a devolução dos recursos aos cofres públicos.

“Foram atendidas todas as necessidades administrativas e orçamentárias da Câmara prezando sempre pela economicidade. Assim, foi possível terminar o ano e ainda ter dinheiro para devolver. Isso mostra o comprometimento de todo o corpo político e administrativo da Câmara em investir com responsabilidade e demonstra a gestão eficiente do recurso”, explica o presidente, Jeverson Gomes da Silva.