Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comissão Especial para alterações à Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno se reúne na Câmara

por Cris Matos publicado 11/05/2022 18h45, última modificação 11/05/2022 20h26
Próxima reunião está marcada para dia 12/05 às 14h

A Comissão Especial para estudos, sugestões para alterações, adaptações, modificações e proposições no que se refere à Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno se reuniu na tarde desta terça-feira (10/05), na Sala das Comissões.

Na oportunidade foi anunciada a composição da Comissão formada pelos vereadores:
Sergio Luis De Oliveira (PSD) - Presidente
Antonio Valdelino de Oliveira (MDB) - Relator
Deleon Betim (PDT) - Membro
Eclaiton Moreira Bueno (UNIÃO) - Membro.

Os parlamentares que compõem a Comissão participaram entre os dias 27 e 29/04 do curso presencial "Oficina de Atualização e Revisão da Lei Orgânica e Regimento Interno".

A Comissão fará análise dos artigos 1º ao 180 da Lei Orgânica Municipal, e dos artigos 1º ao 211 do Regimento Interno da Câmara, cujos trabalhos terão prazo final de entrega dia 03 de setembro do ano vigente.

Próxima reunião está marcada para dia 12/05 às 14h.