Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O conteúdo informativo e noticioso deste site e das nossas mídias nas redes sociais foram adequados a fim de atender à Legislação Eleitoral

O conteúdo informativo e noticioso deste site e das nossas mídias nas redes sociais foram adequados a fim de atender à Legislação Eleitoral

por Cris Matos publicado 13/07/2016 16h35, última modificação 13/02/2020 14h53

O conteúdo informativo e noticioso deste site e das nossas mídias nas redes sociais foram adequados a fim de atender à Legislação Eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece uma série de restrições para a divulgação de atos do poder público durante o período eleitoral.

 

Algumas reportagens publicadas aqui e no nosso site foram retiradas do ar. O acesso ao Portal da Transparência, pauta das sessões, edital de licitações e demais serviços de utilidade pública continuarão disponíveis à população.

 

Em nossas publicações, não exibiremos imagens e nem citaremos nomes de vereadores ou de possíveis candidatos, a fim de zelar ainda mais pela isenção e evitar qualquer indício de conotação eleitoral ou de promoção pessoal.

 

Esta medida ficará em vigor até o dia 2 de outubro.