Confira a pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, 14 de Maio.

por Cris Matos publicado 06/05/2024 17h40, última modificação 13/05/2024 16h52
14/05/2024

Confira a pauta da Sessão Ordinária desta terça-feira, 14 de Maio.
13ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.
Abertura: 14 de Maio de 2024 15 horas.
Legislatura: 7ª (2021 - 2024) (Atual).
Sessão Legislativa: 4º (2024 - 2024) (Atual).
Tipo: Ordinária.

Matérias do Expediente:
1 - Indicação nº 35 de 2024.
Autor: vereador Deleon Betim (MDB).
Indico nos termos da Legislação Municipal que o Poder Executivo, estude a possibilidade de realizar uma parceria entre entidades públicas e privadas para a realização de palestras nas escolas de Carambeí, sobre as campanhas de destaque no mês. Outubro Rosa, Maio Amarelo, Novembro Azul, por exemplo. Também sobre assuntos como abuso infantil e bullying.

2 - Indicação nº 37 de 2024.
Autor: vereador Joel Sacolinha (UNIÃO).
Indica nos termos da Legislação Municipal, que após os trâmites legais e obedecendo os trâmites regimentais, o Poder Executivo promova a realização de estudo sobre a possibilidade de construção de um Barracão para Feiras direto do Produtor, em uma localidade que melhor possa auxiliar no desenvolvimento desse trabalho.

3 - Moção de Aplauso nº 4 de 2024.
Autor: vereador Deleon Betim (MDB).
Moção de Aplauso ao Senhor Tiago da Silva.

4 - Projeto de Lei Ordinária nº 23 de 2024 - Encaminhado para as Comissões Permanentes.
Autor: vereador Deleon Betim (MDB).
Concede Título de Cidadã Honorária de Carambeí à Senhora Maria Raquel Bueno do Prado.

5 - Projeto de Lei Ordinária nº 24 de 2024 - Encaminhado para as Comissões Permanentes.
Autor: Executivo Municipal - Prefeito
Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 1.197/2017 e dá outras providências.

6 - Projeto de Lei Ordinária nº 25 de 2024 - Encaminhado para as Comissões Permanentes.
Autores: Sandro (PSD), Antonio (Xóxa) (MDB), Diego Macedo (PSD), Eclaiton Bueno (UNIÃO), Sergio (PSD).
Dispõe sobre a aplicação de multa administrativa aos tutores de cães soltos nas vias públicas do Município de Carambeí, que cometam ataque a pessoas e/ou animais.

Matérias da Ordem do Dia
7 - Moção de Aplauso nº 3 de 2024 - Para votação.
Autor: vereador Deleon Betim (MDB).
Moção de Aplauso à Senhora Ana Patrícia dos Santos Rosa.

8 - Moção de Aplauso nº 5 de 2024 - Para votação.
Autor: vereador Paulo Valenga (PDT).
Moção de Aplauso à Senhora Izulina Machado Bachmann.

9 - Moção de Aplauso nº 6 de 2024 - Para votação.
Autor: vereador Sergio (PSD).
Moção de Aplauso à Associação de Amparo aos Animais Abandonados de Carambeí (AsC).

A sessão ordinária será realizada a partir das 15h e será transmitida ao vivo pelo Youtube e pela página oficial da Câmara Municipal de Carambeí no Facebook.