Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira as Indicações apresentadas na 5ª Sessão Ordinária

Confira as Indicações apresentadas na 5ª Sessão Ordinária

por Cris Matos publicado 29/03/2023 16h59, última modificação 29/03/2023 16h59
28/03/2023

Confira as Indicações apresentadas na 5ª Sessão Ordinária

Abertura: 28 de Março de 2023 / Legislatura: 7ª (2021 - 2024).

Construção de pista com a adequada pavimentação e sinalização para a prática de caminhada e/ou corrida.

Autoria do Vereador Antonio Xóxa (MDB).

Indicação nº 11/2023 - Indico nos termos da Legislação Municipal, que seja feita a realização de estudos para o projeto de construção de uma pista com a adequada pavimentação e sinalização para a prática de caminhada e/ou corrida.

Cursos gratuitos voltados à profissionalização de mulheres.

Autoria do Vereador Professor Sergio (PSD).

Indicação nº 13 /2023 - Indico nos termos da Legislação Municipal, que seja realizado um estudo sobre a possibilidade de se promover cursos gratuitos voltados à profissionalização de mulheres na área da construção civil como pintura, rejunte, acabamento, entre outros da área, tendo em vista que, tal iniciativa poderá servir como instrumento de promoção da igualdade de gênero e para o desenvolvimento do setor.