Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira as Indicações apresentadas nesta Terça-feira(26)

Confira as Indicações apresentadas nesta Terça-feira(26)

por Cris Matos publicado 26/05/2020 18h45, última modificação 26/05/2020 18h48
13ª Sessão Ordinária 26/05/2020

Na Ordem do dia da 13ª Sessão Ordinária, os Vereadores apresentaram indicações que serão encaminhadas ao Executivo.

Indicação nº 54 de 2020
Autor: Jeverson Gomes da Silva
Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de instalação de braços de luz na Rua Plácido de Castro, no Bairro Boqueirão.

Indicação nº 56 de 2020
Autor: Emerson Da Informática - Sheik
Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de realizar a perfuração e construção de um poço artesiano na região do Limpo Grande, na localidade do Catanduva, zona rural.

Indicação nº 57 de 2020
Autor: João Penteado
Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, verifique a possibilidade de manutenção e manilhamento na Rua Ouro Preto, em frente à residência nº 634, no Bairro Jardim Novo Horizonte.

Indicação nº 58 de 2020
Autor: Iaros
Indico nos Termos da Legislação Municipal que, após os trâmites regimentais desta, o Poder Executivo Municipal através da Secretaria Municipal responsável, verifique a possibilidade de realizar a Instalação de torres de internet nas localidades da Santa Cruz e São João, zona rural de nosso município.

Projetos em trâmite:

Projeto de Lei Ordinária nº 22 de 2020
Autor: Executivo Municipal - Prefeito
Dispõe sobre o sistema de pagamento de diária no âmbito do Poder Executivo do Município de Carambeí, Estado do Paraná, e dá outras providências. APROVADO EM 2ª VOTAÇÃO.

Projeto de Lei Ordinária nº 23 de 2020
Autor: Executivo Municipal - Prefeito
Altera a Lei Municipal 911/2012, que alterou a Lei Municipal nº 572/2008, na forma que especifica. ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PERMANENTES.

Próxima Sessão Ordinária dia 02 de junho às 18h.