Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Confira o resultado da 8ª Sessão Ordinária

Confira o resultado da 8ª Sessão Ordinária

por Cris Matos publicado 12/04/2022 18h25, última modificação 12/04/2022 18h25
12/04/2022 às 15h

7ª Legislatura

Confira o resultado da 8ª Sessão Ordinária, realizada no dia 12/04/2022 às 15h

EXPEDIENTE:

PROJETO DE LEI

Do Projeto de Lei nº 10/2022

Dispõe sobre alterações da Lei Municipal n° 1.371/2021 e dá outras providências.

Autoria: Executivo Municipal.

Proposição aprovada em primeira votação.

Do Projeto de Resolução nº 02/2022

Autoriza o Poder Legislativo Municipal a abrir um CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR.

Autoria: Mesa Executiva.

Encaminhada às Comissões Permanentes.

REQUERIMENTO

Do Requerimento nº 05/2022

Requer informações sobre a exclusão de Carambeí, do Mapa do Turismo Brasileiro 2022.

Autoria: Diego Macedo, Eclaiton Bueno, Elio Cardoso, Ilson Pedroso, Joel Costa Rosa, Paulo Valenga, Sandro Oliveira e Sérgio Oliveira.

Proposição aprovada em única votação.

do Requerimento nº 06/2022

Requer informações sobre diários de bordo de veículos.

Autoria: Diego Macedo.

Proposição aprovada em única votação.

INDICAÇÃO

Da Indicação nº 021/2022

Indico nos termos da Legislação Municipal que o Poder Executivo estude a possibilidade de dar manutenção e colocar em funcionamento o Painel Eletrônico do Posto de Saúde Central.

Autoria: Professor Deleon.

Da Indicação nº 022/2022

Indico nos termos da Legislação Municipal, que sejam elaborados projetos e a execução de obras de revitalização da Praça 4 de Abril e/ou a concessão do espaço a iniciativa privada.

Autoria: Professor Sérgio.

Da Indicação nº 023/2022

Indica nos termos da Legislação Municipal, que seja realizado projeto e executada revitalização do Moinho da Praça 4 de Abril e após seja disponibilizado para utilização dos artesões locais.

Autoria: Diego Macedo.

Da Indicação nº 024/2022

Indica nos termos da Legislação Municipal, realização de estudos sobre a criação de uma Comissão de discussões acerca do projeto para construção de uma ponte sobre o Rio Tibagi, na divisa dos municípios de Carambeí e Tibagi.

Autoria: Antonio Xóxa.

Proposição apresentada em Plenário e encaminhada ao Executivo.

Próxima Sessão Ordinária no dia 19 de abril às 15h.