Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Coordenação do Parlamento Jovem divulga calendário das Sessões 2016.

Coordenação do Parlamento Jovem divulga calendário das Sessões 2016.

por Cris Matos publicado 25/02/2016 22h55, última modificação 13/02/2020 16h46

Equipe de coordenadores do Projeto, estiveram reunidos no último dia 18, para preparar o calendário para este ano.

Através da Resolução 1/2016, torna público o calendário das Sessões do Parlamento Jovem 2016.  A equipe de coordenadores do Projeto, estiveram reunidos no último dia 18, para preparar o calendário para este ano, o qual sofreu alterações considerando que as aulas dos Colégios Estaduais retornarão somente no dia 29 de fevereiro.

Segue abaixo as datas:

15/03, 05/04, 07/06, no dia 28/06 - Sessão do Parlamento Jovem encerramento do Mandato com a presença de todos os Vereadores participantes do Projeto.

O Projeto Parlamento Jovem é de autoria dos Vereadores Jeverson Gomes da Silva e Jussara Tonon, sendo uma importante proposição a qual proporciona aos jovens parlamentares tomarem conhecimento das atribuições dos vereadores e dos trabalhos legislativos realizados, fomentando assim a conscientização dos futuros eleitores do Município.

A equipe de coordenadores é composta pelos servidores Maria Luiza Taques servidora de carreira, Sandra e Eclaiton servidores comissionados.

Equipe de coordenação designada através da Portaria 074/2015.