Empossada nova Mesa Executiva da Câmara de Vereadores

por Cris Matos publicado 02/01/2019 21h40, última modificação 13/02/2020 15h04
02/01/2019

Nesta quarta-feira (02) foi empossada a nova Mesa Executiva da Câmara Municipal de Carambeí. Pelos próximos dois anos, a presidência estará a cargo do vereador Diego de Jesus da Silva, que assumiu o lugar do vereador Diego Josino Xavier de Macedo. Foram convidados para compor a Mesa o Prefeito Municipal Osmar Blum e o Chefe de Gabinete Márcio Taques.

O Presidente Diego Silva agradeceu primeiramente a Deus pela longa vida, agradeceu seus familiares e todos os presentes, disse que no dia 1° de janeiro de 2017 quando tomou Posse como vereador tinha como foco ser o Presidente do Legislativo e sente-se realizado por ter alcançado o objetivo.

Reforçou o compromisso com a população em realizar um trabalho árduo junto ao Legislativo. Priorizando sempre o bem comum.