Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes da Escola Rural Municipal Santa Cruz conheceram um pouco mais as atribuições do Legislativo

por Cris Matos publicado 22/10/2021 18h30, última modificação 22/10/2021 18h30
Alunos do ensino fundamental visitam Câmara Municipal

Estudantes da Escola Rural Municipal Santa Cruz conheceram um pouco mais as atribuições do Legislativo.
Cerca de 20 alunos do ensino fundamental da Escola Rural Municipal Santa Cruz visitaram a Câmara de Vereadores na tarde desta quinta-feira (21).
Os visitantes foram recepcionados pela Coordenadora do Projeto Visite a Câmara, Cris Matos, que apresentou o Plenário, Galeria dos Vereadores e dos Presidentes, assim como os departamentos e gabinetes.
A servidora Maria Luiza Taques explanou sobre os Poderes de governo, Processo Legislativo e Parlamento Jovem.
Na oportunidade os alunos participaram da 3ª reunião extraordinária. Após o término da reunião apresentaram suas reivindicações.
Agende sua visita.
O projeto Visite a Câmara foi instituído pela Resolução nº 4/2016. As inscrições para o projeto Visite a Câmara são abertas a escolas, instituições, empresas e entidades, além de pessoas físicas interessadas em conhecer e interagir com o parlamento municipal

Para mais informações entre em contato pelo telefone (42) 3231 1668, ou pelo e-mail camara@carambei.pr.leg.br. O agendamento de visita deve ser feito através de um ofício enviado à Câmara Municipal de Carambeí.