Indicações apresentadas em Sessão do dia 29/03.

por Cris Matos publicado 05/04/2016 08h49, última modificação 13/02/2020 15h43

Conservação e manutenção de ruas.

A Vereadora Jussara Tonon (PSD) solicitou serviços de conservação e manutenção em todas as ruas que estão danificadas. Conforme justificativa estes serviços se fazem necessário devido a quantidade de chuva dos últimos dias e as condições precárias que se encontram, tornando difícil o tráfego mediante péssimas condições.

Aquisição de Castramóvel.

O Vereador Jeverson Gomes da Silva (PDT) indicou ao Executivo a possibilidade de aquisição de um Castramóvel. Justifica-se esta indicação tendo em vista a necessidade urgente de acabar ou ao menos amenizar os problemas causados pelos animais errantes do Município de Carambeí, mediante a castração e controle populacional destes animais, cujas crias indesejadas são abandonadas nos logradouros públicos de nossa cidade.

Reforma do prédio da Biblioteca Municipal.

A Vereadora Elisangela Pedroso (PRP) nos termos da Legislação Municipal, solicitou reforma do Prédio da Biblioteca Municipal. Na justificativa a Vereadora explica que a Biblioteca está precisando de uma boa reforma, sendo que o local recebe a população e precisa urgentemente de melhorias, e os reparos necessários trarão mais comodidade ao ambiente. Cabe ressaltar que aleitura frequente ajuda a criar familiaridade com o mundo da escrita, que por sua vez, facilita a alfabetização e ajuda em todas as disciplinas, já que o principal suporte para o aprendizado das crianças são os livros.