Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jovens Parlamentares de Carambeí e Palmeira trocam experiências

Jovens Parlamentares de Carambeí e Palmeira trocam experiências

por Cris Matos publicado 26/11/2018 17h36, última modificação 13/02/2020 17h02
PPJ Projeto do Parlamento Jovem

Na última quarta-feira (21) a Câmara Municipal de Carambeí recebeu a visita do Presidente da Câmara Municipal de Palmeira Pastor Anselmo, do vereador João Savi, do Diretor Administrativo Ernesto Xavier de Oliveira Neto e da coordenadora do Projeto Parlamento Jovem Vanessa Albano os quais vieram acompanhados dos Vereadores do Parlamento Jovem da localidade.

Na ocasião foram recepcionados pelos Parlamentares do município, pelos Vereadores do Parlamento Jovem e pela equipe da coordenação do PPJ Projeto do Parlamento Jovem do Legislativo Carambeiense. Os jovens trocaram ideias, esclareceram dúvidas e conheceram um pouco da História do Legislativo e do Município.

Também aproveitaram para visitar o Gabinete do Prefeito e o Parque Histórico.

Os coordenadores avaliaram o encontro como produtivo, e um incentivo ainda maior para a participação dos jovens parlamentares.