Jovens vereadores apresentaram 9 indicações.

por Cris Matos publicado 14/06/2016 15h12, última modificação 13/02/2020 11h25
a sessão foi realizada no dia 07 de junho

A jovem vereadora Milene da Rosa Silva, representante Escola Zilda Arns Neuman, apresentou Proposição nº 18/2016 que indica ao Senhor Prefeito Municipal, que a comunidade da Santa Cruz também faça parte do Programa Troca Saudável.

O presidente do parlamento jovem, Marcos Luis Santana de Almeida, representante do Colégio Estadual Júlia Wanderley, apresentou Proposição nº 19/2016 que indica seja realizado um estudo para verificar a possibilidade de instalação de um semáforo entre a Rua Campinas com a Avenida dos Pioneiros.

O jovem vereador Eduardo Santos Rodrigues, representante da Escola Estadual Carlos Ventura apresentou Proposição nº 20/2016 que indica seja verificado a possibilidade de continuidade na construção da caçada da Rua Tibagi.

A Proposição nº 21/2016 foi apresentada pelo jovem vereador Pierri Augusto de Geus Bueno, representante da Escola Estadual Carlos Ventura, que indica seja verificado a possibilidade de  tratamento odontológico gratuito de canal da raiz dentária e também para procedimento cirúrgico para extração do dente siso.

O jovem vereador Eric Verschoor, representante da Escola Evangélica, apresentou Proposição nº 22/2016, que indica seja verificado a possibilidade de fazer uma operação tapa buraco na Avenida dos Pioneiros, da empresa BRF até as proximidades do Parque Histórico.

A Indicação nº 23/2016 foi apresentada pelo Vereador Leonardo Carriel Verschoor, representante Colégio Sesi, que indica lombada elevada na Rua Tibagi e na Avenida dos Pioneiros, ambas antes do acesso a rotatória.

A jovem vereadora Celine Boamorte, representante da Escola Darlene De Jp Moreira, apresentou Proposição nº 24/2016, que indica manutenção nas câmeras de vigilância da Escola Rural Municipal de Limpo Grande.

A Proposição nº 25/2016 foi apresentada pela jovem vereadora Suziele Bueno dos Santos, representante da Escola Darlene De Jp Moreira, que indica manutenção do telhado que cobre a quadra de esportes da Escola Rural Municipal de Limpo Grande.

A jovem vereadora Maria Heloisa Silva Ribas, representante da Escola Elo Sagrado, apresentou Proposição nº 26/2016, que indica a possibilidade de realização de Gincana Anual de Férias de Verão, envolvendo adultos, jovens e crianças.

A próxima Sessão do Parlamento jovem será de encerramento do primeiro mandato do PPJ no dia 30 de Junho às 17:00 horas. Participem!!