Legislativo aprova projeto, que efetua cessão de uso do imóvel a ACEC.

por Cris Matos publicado 13/06/2016 15h03, última modificação 13/06/2016 15h03
o projeto foi aprovado por unanimidade de votos

Na Sessão Ordinária do dia 7 de junho, foi aprovado em segunda votação por unanimidade de votos o Projeto de Lei nº 035/2016, que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar cessão de uso do imóvel que especifica.

O Projeto de Lei objetiva que o imóvel em questão seja destinado, exclusivamente, a Associação Comercial e Empresarial de Carambeí, para prestar apoio aos comerciantes locais, oferecendo entre outros serviços os de proteção ao crédito de convênios. Durante a Sessão foram apresentadas ainda 04 indicações: Indicação 094/2016 de autoria da Vereadora Jussara Tonon, indica nos termos da Legislação municipal, a possibilidade de e fazer estacionamento na rodoviária do município. Indicação 095/2016 de autoria do Vereador Elio Ratinho, indica nos termos da Legislação municipal, para que seja feito faixa elevada na Rua Pinheiro com a esquina que fica acima com a Rua Fênix. Indicação 096/2016 de autoria do Vereador Neguinho da Deromaq, indica nos termos da Legislação municipal, que seja trocado as lâmpadas na descida do Bairro AFCB, na Rua da Campina próximo a terraplanagem da quadra nova. Indicação 098/2016 de autoria do Vereador Ilson Caninana, indica nos termos da Legislação municipal, junto com a Secretaria de Saúde a doação de lanches as pessoas que precisam se deslocar até Campo Largo.