Legislativo devolve recursos ao Executivo

por Cris Matos publicado 07/12/2016 17h35, última modificação 13/02/2020 11h28
valor de R$ 1.954.000,00 de recursos economizados

Na Sessão de ontem (06) foi oficializada pela Câmara de Vereadores a entrega do cheque simbólico ao Executivo, no valor de R$ 1.954.000,00 recursos economizados pelos vereadores durante a Legislatura 2013/2016.

O Chefe de Gabinete Márcio Taques recebeu o cheque simbólico.

O presidente Jeverson falou que a economia foi uma importante vitória para o município, considerando que o valor devolvido na somatória equivale a quase um ano do repasse do recurso do Executivo para o Legislativo, conforme prevê a Constituição.

– Essa é uma conquista não só da Câmara, mas, de toda a cidade de Carambeí. Trabalhar com o dinheiro público é algo muito sério e devemos buscar todas as alternativas possíveis, para um melhor aproveitamento dos recursos. Buscamos trabalhar com ética e transparência, avaliando sempre cada atitude tomada. Responsabilidade é uma das palavras chave do nosso dicionário – finaliza o presidente.