Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Morre Ex-Vereador João Maria Ferreira Machado o “João Boqueirão”

Morre Ex-Vereador João Maria Ferreira Machado o “João Boqueirão”

por Cris Matos publicado 14/05/2018 16h25, última modificação 13/02/2020 15h48
nota de condolências

É com pesar que este Legislativo informa o falecimento do ex-Vereador desta Casa de Leis, João Maria Ferreira Machado o “João Boqueirão”.

João foi vereador pelo PSDB eleito com 281 votos e exerceu o Mandato de 2001/2004.

Em nota de pesar, o presidente da Câmara, vereador Diego J X de Macedo lamentou a morte do ex vereador. “Sem dúvidas, uma notícia muito triste. Deixo aqui o meu sincero pesar e meu respeito por este homem, que fez parte da história do nosso Município. Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de luto”.

Companheiros de Legislatura: Antônio Carlos Rodrigues de Oliveira, Ardoíno Miguel Parizotto, Gaspar João de Geus, Nelton Luiz Batista, Inácio Povaz Filho, Juceli Ruths, Lurdes J. M. Ferreira e Luiz Carlos da Silva Gomes.