Policial feminina para o município.

por Cris Matos publicado 13/05/2016 16h21, última modificação 13/02/2020 15h10

A Vereadora Jussara Tonon (PSD) apresentou proposição nº 76/2016 que indica a possibilidade do Prefeito Municipal, entrar em contato com Conselho Municipal de Segurança, a fim de trazer uma policial na polícia militar de nosso Município.

Em sua justificativa disse que a policial feminina tem a função como qualquer outro policial militar masculino, porem estas geralmente ficam internas as unidades militares, ou seja, aquarteladas fazendo as atividades administrativas em especial, e algumas delas fazendo as atividades policiais junto com o efetivo masculino com a função de revistas femininas e abordagens femininas onde o policial masculino não pode realizar a abordagem realizando revistas mais intimas.