Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeira sessão ordinária será realizada nesta terça, dia 21.

Primeira sessão ordinária será realizada nesta terça, dia 21.

por Cris Matos publicado 20/02/2017 09h20, última modificação 13/02/2020 14h54
1ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura

Na terça-feira (21), às 18h, será realizada a 1ª Sessão Ordinária da 6ª Legislatura, com 8 dos 11 vereadores estreando o cargo neste ano.

O Presidente da Câmara Diego Macedo disse que esta é a primeira Sessão Ordinária da nova Mesa Diretora composta pelos vereadores: Jeverson Gomes da Silva, vice-presidente, Diego Silva, 1º secretário e Elio Cardoso 2º secretário. “Falou que será dado sequência aos trabalhos do legislativo com seriedade e compromisso, tentando nos aproximar mais da população e assim podermos intermediar com o executivo a solução dos problemas da comunidade”.

Pauta da 1ª Sessão Ordinária:

Composição das Comissões Permanentes para o biênio 2017/2018.

Indicação 001/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, melhorias na estrada da Santa Cândida, incluindo a subida. (Diego J. Xavier de Macedo).

Indicação 002/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, denominar a Rua Amaranto a rua localizada entre as Ruas das Acácias e Ampola, situadas no Bairro Bela Vista III, no Município de Carambeí – PR. (Diego de Jesus da Silva)

Indicação 003/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, a pavimentação na Vila Mariane. (Jeverson Gomes da Silva)

Indicação 004/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, parque e academia ao ar livre, na Vila Cristina. (João E Penteado)

Indicação 005/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, o rastreamento dos veículos da Prefeitura Municipal. (Paulo Valenga)

Indicação 006/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, que o Executivo encaminhe um projeto de lei, aonde os fiscais de contratos venham receber as suas gratificações. (Antonio Joel Cosa)

Indicação 007/2017 - Indico nos termos da Legislação Municipal, que o Executivo fiscalize e multe por VRM – Valor e referência do Município, os proprietários ou possuidores a qualquer titulo de imóveis urbanos, edificados ou não, limítrofes a vias ou logradouros públicos que não estão mantendo limpos, capinados e drenados conforme a Lei Municipal nº 1137/2016.(Emerson P Bueno)

Projeto de Lei 001/2017 – Altera a Lei 1.119/2015 e dá outras providências. (Executivo).

Projeto de Lei 002/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar Cessão de uso de imóvel. (ACEC). (Executivo).

Projeto de Lei 003/2017 – Institui a Semana Municipal de Combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, e dá outras providências. (Executivo).

Projeto de Lei 004/2017 – Dispõe sobre a redução de carga horária para servidores efetivos que possuam a ascendentes ou descendentes de primeiro grau, cônjuge ou companheiros definidos em Lei, portadores de deficiência ou acometidos por doença incurável. (Executivo).