Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023/2024 é tema de audiência pública

por Cris Matos publicado 17/04/2023 17h10, última modificação 17/04/2023 17h11

Projeto de Lei referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023/2024 é tema de audiência pública.

Na tarde desta sexta-feira(14), a Câmara sediou uma audiência para discutir o Projeto de Lei referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2023/2024.

O contador Nelson Crist, servidor do Executivo da Prefeitura, apresentou a audiência.

Na Lei estão previstos os objetivos, prioridades de metas para o próximo ano. Foi apresentado relatório de Obras em andamento, entre elas, pavimentação de algumas Ruas do Jardim  Eldorado e Rua da Campina, Pavimentação Poliédrica na Santa Cândida, Escola Tonia, no Boqueirão, Construção do Parque de Máquinas, Reforma da Cozinha da Escola do Boqueirão, Calçadas no Cemitério, Construção de Unidade Básica de Saúde no Catanduva, Construção do CREAS e Quadra Esportiva na Escola Fátima.

A Audiência contou também com a presença de alguns membros da Comunidade, servidores do Executivo e Legislativo, e dos Vereadores Antonio Xóxa (MDB) e Professor Deleon (PDT), qual destacou sobre a importância da participação da população nessas audiências.