Projetos relacionados aos servidores foram encaminhados para análise das Comissões Internas.

por Cris Matos publicado 12/05/2014 12h34, última modificação 17/02/2016 10h11
A Sessão Ordinária realizada na última terça (06), teve como pauta indicações e Projetos de Lei. Dos projetos dois tratavam de assuntos relacionados aos servidores públicos municipais. Projeto de Lei nº 020/2014 – Dispõe sobre a implantação do Programa de Demissão Voluntária (PDV) dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Carambeí. Projeto de Lei nº 021/2014 – Estatuto Jurídico Único para os Servidores do Município de Carambeí.

O Presidente da Câmara Jeverson Gomes da Silva explicou que somente é dado publicidade aos Projetos protocolados na Câmara posterior ao encaminhamento para análise das Comissões, isto é, o Projeto de Lei é encaminhado para as Comissões durante a Sessão desta forma todos tomam conhecimento da Proposição e após análise é encaminhado para 2 turnos para discussão e votação.

Já referente o Projeto de Lei nº 021/2014 – Estatuto Jurídico Único para os Servidores do Município de Carambeí, o Presidente convida todos os servidores para reunião que está marcada para o dia 12/05/2014 ás 18 horas na Escola Municipal José Pedro Novaes Rosas.