Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposições apresentadas em Sessão Plenária realizada em 08/11/2022

Proposições apresentadas em Sessão Plenária realizada em 08/11/2022

por Cris Matos publicado 10/11/2022 18h50, última modificação 10/11/2022 19h11
Sessão Extraordinária

Proposições apresentadas em Sessão Plenária realizada em 08/11/2022

Crédito Adicional Suplementar

Autoria: Mesa Diretora

Projeto de Resolução nº 5 de 2022 - Autoriza o Poder Legislativo Municipal a abrir um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Dispensa das Exigências Regimentais

Autoria: Todos os Vereadores

Requerimento solicitando a dispensa das Exigências Regimentais ao Projeto de Lei nº 50/2022, o qual institui o Plano Municipal de Cultura de Carambeí, e dá outras providências.

Plano Municipal de Cultura

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 50 de 2022 - Institui o Plano Municipal de Cultura de Carambeí, e dá outras providências.

Aprovada em única votação.

Brinquedos adaptados para crianças com deficiência

Autoria Vereador Deleon Betim (PDT)

Substitutivo ao Projeto de Lei Ordinária nº 35 de 2022 - Dispõe sobre a disponibilização e identificação de brinquedos adaptados para crianças com deficiência, inclusive visual, ou com mobilidade reduzida em espaços públicos municipais de Carambeí.

Pedido de Vistas

Aquisição de imóvel predial particular

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 42 de 2022 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a proceder à aquisição de imóvel predial particular, bem como, proceder a concessão gratuita de direito real de uso para a Entidade “ESCOLAR”, autoriza o Município a abrir crédito adicional especial, revoga a Lei Municipal n° 216/2002 e dá outras providências.

Altera a Lei Municipal n° 114/1999

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 43 de 2022 -  Altera a Lei Municipal n° 114/1999 e dá outras providências.

Pedido de Vistas.

Título de Cidadão Honorário ao Senhor Gerson Luiz Sviercoski

Autoria Vereador Professor Sandro (PSD)

Projeto de Lei Ordinária nº 44 de 2022 - Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Carambeí ao Senhor Gerson Luiz Sviercoski.

Alterações na Lei Municipal n° 572/2008

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 45 de 2022 - Promove alterações na Lei Municipal n° 572/2008 e dá outras providências.

Pedido de Vistas.

Aquisição do imóvel de matrícula nº 12.488

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 46 de 2022 - Autoriza o Município de Carambeí/Pr a realizar a aquisição do imóvel de matrícula nº 12.488 constante do Registro de Imóveis da Comarca de Castro.

Título de Cidadão Honorário ao Senhor Aliel Machado

Autoria Vereador Elio Ratinho (PSB)

Projeto de Lei Ordinária nº 47 de 2022 - Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Carambeí ao Senhor Aliel Machado.

Título de Cidadão Honorário a Senhora Margareth Ribas Bumiller

Autoria Vereador Ilson Caninana (UNIÃO)

Projeto de Lei Ordinária nº 48 de 2022 - Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Carambeí a Senhora Margareth Ribas Bumiller.

Crédito Adicional Suplementar

Autoria: Executivo Municipal

Projeto de Lei Ordinária nº 49 de 2022 - Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no orçamento do Município, com base em superávit financeiro, no valor de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), na forma em que especifica abaixo. (Executivo Municipal)