Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Proposições apresentadas na 4ª Sessão Ordinária

Proposições apresentadas na 4ª Sessão Ordinária

por Cris Matos publicado 16/03/2022 16h06, última modificação 16/03/2022 16h06
7ª Legislatura

Proposições apresentadas na 4ª Sessão Ordinária

7ª Legislatura

Confira o resultado da 4ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15/03/2022 às 15h

EXPEDIENTE:

REQUERIMENTO

Do Requerimento nº 003/2022

Requer informações quanto à construção da Biblioteca na Escola Municipal Professora Fátima Augusta Bosa.

Autor: Professor Sandro.

Proposição aprovada em única votação por unanimidade.

PROJETO DE LEI

Do Projeto de Lei nº 007/2022

Institui a obrigatoriedade de ampla publicidade e divulgação das Audiências Públicas do Município.

Autoria: Vereador Professor Deleon.

Encaminhado às Comissões Permanentes.

Do Projeto de Lei nº 008/2022

Institui a Carteira Municipal de Identificação da Pessoa com Epilepsia - CMIPE no âmbito do Município de Carambeí e dá outras providências.

Autoria: Vereador Professor Deleon.

Encaminhado às Comissões Permanentes.

Do Projeto de Lei nº 009/2022

Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no orçamento do Município, com base em anulação parcial de dotação orçamentária no valor de R$ 170.000,00 (Cento e setenta mil reais), na forma em que especifica.

Autoria: Executivo Municipal.

Encaminhado as Comissões Permanentes.

Do Projeto de Lei nº 011/2022

Dispõe sobre a recomposição dos subsídios do prefeito, vice prefeito e secretários municipais de Carambeí.

Do Projeto de Lei nº 012/2022

Dispõe sobre a recomposição dos subsídios dos membros do Poder Legislativo de Carambeí.

Do Projeto de Lei nº 013/2022

Dispõe sobre a recomposição dos salários dos servidores do Poder Legislativo de Carambeí.

INDICAÇÃO

Da Indicação nº 011/2022

Solicito que seja feito um estudo sobre a possibilidade de implantação de uma área de lazer para crianças, adultos e idosos no terreno do município situado na Rua Londrina, próximo a Escola Municipal Geralda Harms.

Autoria: Vereador Eclaiton Bueno.

Da Indicação nº 012/2022

Indico nos termos da Legislação Municipal que o Poder Executivo estude a possibilidade de conceder o reajuste 33,24% para todos os profissionais da Educação no município, além daqueles profissionais que tem direito ao piso, que seja realizado estudo de impacto orçamentário e caso não seja possível a concessão integral da porcentagem, que seja destinada pelo menos uma parte desse valor.

Da Indicação nº 013/2022

Indica nos termos da Legislação Municipal, que o Poder Executivo Municipal promova estudos que viabilizem a criação do Transporte Coletivo Municipal.

Autoria: Vereador Diego Macedo.

Proposição apresentada em Plenário e encaminhada ao Executivo.

Próxima Sessão Ordinária no dia 22 de março às 15h.