Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resultado da 7ª Sessão Ordinária

Resultado da 7ª Sessão Ordinária

por Cris Matos publicado 02/04/2024 17h10, última modificação 02/04/2024 17h09
02/04/2024

Na Sessão Ordinária desta terça-feira(02/04), foram aprovados 1 Moção de Aplauso, 01 Requerimento e 5 Projetos de Lei em 2ª discussão.

1 - Indicação nº 15 de 2024 - Proposição encaminhada para o Executivo.
Autor: vereador Ilson (Caninana) (UNIÃO).
Solicita que a ponte sobre o Rio Jotuba que dá acesso ao bairro Roca Porco no Catanduva seja feita de concreto, tendo em vista o fluxo de carros e caminhões passando pelo local.

2 - Indicação nº 17 de 2024 - Proposição encaminhada para o Executivo.
Autor: vereador Antonio (Xóxa) (MDB).
Indica nos termos da Legislação Municipal, que o Executivo encaminhe ao Departamento de trânsito Detransed a solicitação para estudos sobre a colocação de sinalização adequada para a travessia de pedestres na rotatório de entrada da cidade, bem com como a pintura da faixa elevada embaixo do viaduto da PR 151.

3 - Indicação nº 19 de 2024 - Proposição encaminhada para o Executivo.
Autor: vereador Eclaiton Bueno (UNIÃO).
Indico nos termos da Legislação Municipal, para que seja feito um estudo pelo Executivo Municipal, quanto da possibilidade de ser instaladas lixeiras com tampa nas escolas e CMEIS.

4 - Projeto de Lei Ordinária nº 9 de 2024 - Proposição encaminhada para as Comissões Permanentes.
Autor: vereador Antonio (Xóxa) (MDB).
Dispõe sobre denominação de Estrada Municipal.

5 - Projeto de Lei Ordinária nº 17 de 2024 - Proposição encaminhada para as Comissões Permanentes.
Autor: Executivo Municipal - Prefeito
Dispõe sobre a alteração da Lei Municipal n° 1.127/2016 e dá outras providências.

6 - Projeto de Lei Ordinária nº 19 de 2024 - Proposição encaminhada para as Comissões Permanentes.
Autor: Executivo Municipal - Prefeito
Altera dispositivos da Lei Municipal n° 1.399/2020 e dá outras providências.

Matérias da Ordem do Dia
7- Moção de Aplauso nº 1 de 2024 - Aprovada em única votação.
Autor: vereador Antonio (Xóxa) (MDB).
Moção de Aplauso do Senhor Ricardo Rinaldo Biersteker.

8 - Requerimento nº 7 de 2024 - Aprovada em única votação.
Autor: vereador Elio Ratinho (PSB).
Informações sobre a tabela salarial dos servidores do magistério.

9 - Projeto de Lei Ordinária nº 12 de 2024 - Aprovada em 2ª votação.
Autor: Todos os Vereadores - Parlamentares
Dispõe sobre a recomposição dos salários dos servidores do Poder Legislativo de Carambeí.

10 - Projeto de Lei Ordinária nº 13 de 2024 - Aprovada em 2ª votação.
Autor: Todos os Vereadores - Parlamentares
Dispõe sobre a recomposição dos Subsídios dos Membros do Poder Legislativo de Carambeí.

11 - Projeto de Lei Ordinária nº 14 de 2024 - Aprovada em 2ª votação.
Autor: Todos os Vereadores - Parlamentares
Dispõe sobre a recomposição dos Subsídios da Prefeita, Vice Prefeito e Secretários Municipais de Carambeí.

12 - Projeto de Lei Ordinária nº 15 de 2024 - Aprovada em 2ª votação.
Autor: Todos os Vereadores - Parlamentares
Dispõe sobre a Fixação dos Subsídios do Prefeito, Vice Prefeito e Secretários do Município de Carambeí para o mandato de 2025 a 2028.

13 - Projeto de Lei Ordinária nº 16 de 2024 - Aprovada em 2ª votação.
Autor: Todos os Vereadores - Parlamentares
Dispõe sobre a Fixação dos Subsídios dos Membros do Poder Legislativo do Município de Carambeí para o mandato de 2025 a 2028.

A próxima sessão ordinária acontecerá na terça-feira (09/04) horário regimental de 15 horas, sendo que todos terão acesso à convocação da Ordem do Dia no site oficial da Câmara Municipal (www.carambei.pr.leg.br)