Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / RESUMO DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

RESUMO DA 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por Cris Matos publicado 22/06/2023 15h08, última modificação 22/06/2023 15h08
20/06/2023

1ª Extraordinária da 3ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.

Abertura: 20 de Junho de 2023.

Legislatura: 7ª (2021 - 2024) (Atual)

Sessão Legislativa: 3º (2023 - 2023) (Atual)

Tipo: Extraordinária.

MATÉRIA EM ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO.

Autoria da Mesa Executiva.

Projeto de Resolução nº 3/2023 – Institui o Minuto de Oração na Câmara Municipal de Carambeí.

Proposição aprovada em única votação.

Autoria da Comissão de Finanças e Orçamento.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2023 - Aprova as Contas do Poder Executivo Municipal - Exercício 2021.

Proposição aprovada em única votação.

Autoria do Executivo Municipal.

Projeto de Lei Ordinária nº 25 de 2023 - Institui o Programa de Serviço de Transporte Público Coletivo de passageiros do município de Carambeí (SETPAS) sem cobrança de tarifa pública, denominado “TARIFA ZERO”, autoriza o Poder Executivo Municipal a explorar comercialmente áreas e vias públicas com veiculação de publicidade, autoriza a concessão de exploração comercial dos terminais rodoviários, institui o Fundo Municipal de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

Proposição aprovada em primeira votação.

Autoria da Comissão de Justiça e Redação.

Emenda Aditiva ao Projeto de Lei Ordinária nº 26 de 2023 - Dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Executivo Municipal de Carambeí a prestar contas, por quadrimestre, das ações da Secretaria de Educação.

Proposição aprovada em primeira votação.

Autoria do Vereador Paulo Valenga (PDT).

Proposição aprovada em primeira votação.

Autoria do Vereador Professor Sergio (PSD).

Projeto de Lei Ordinária nº 28 de 2023 - Dispõe sobre a divulgação da lista de médicos plantonistas e do responsável pelo plantão nos estabelecimentos de Saúde da cidade de Carambeí.

Proposição aprovada em primeira votação.

Autoria do Vereador Paulo Valenga (PDT).

Projeto de Lei Ordinária nº 29 de 2023 - Dispõe sobre a criação do Projeto Mudança de Vida saudável às pessoas com problemas de obesidade.

INDICAÇÃO

Autoria do Vereador Professor Sergio (PSD).

Indicação nº 34 /2023 - Indico nos termos da Legislação Municipal, que o Poder Executivo realize junto à Secretaria de Educação a padronização/organização do transporte de crianças e adolescentes, indicando o dia e horário, semanalmente, com destino a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais – APADEVI, com sede na Cidade de Ponta Grossa.

Proposição encaminhada para o Executivo.