Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessão ordinária do Parlamento Jovem

Sessão ordinária do Parlamento Jovem

por Cris Matos publicado 22/03/2018 16h05, última modificação 13/02/2020 16h57
PJ 06/03/2018

O Parlamento Jovem da Câmara Municipal de Carambeí se reuniu no último dia (06) em sessão ordinária para apreciar as seguintes matérias:  Proposição 08/2018 de autoria das Vereadoras Jaqueline e Ana Paula – Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que seja feita a pavimentação na Rua das Águas Marinhas, mais precisamente em frente ao mercado Rickli. Proposição 09/2018 de autoria da Vereadora Emily Pedroso Sperandio – Indica ao Senhor Prefeito Municipal, seja feita instalação de Iluminação pública na represa do Alagado e coleta de lixo uma vez por semana.

O objetivo do Parlamento Jovem é estimular a participação política dos adolescentes no processo democrático, além de levar conhecimento aos participantes sobre o funcionamento do Poder Legislativo e instigar debates sobre cidadania.

Próxima Sessão Ordinária do Parlamento Jovem dia 03/04 às 17h30.