Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Site da Câmara traz função “acompanhar matéria”.

Site da Câmara traz função “acompanhar matéria”.

por Cris Matos publicado 26/10/2017 17h15, última modificação 26/10/2017 17h23
Processo Legislativo

Com o avanço na modernização da Câmara Municipal de Carambeí através da parceria com a Interlegis/ Senado Federal, o portal da Câmara: www.carambei.pr.leg.br apresenta o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo - SAPL que informatizou todas as fases do processo legislativo municipal; agora o cidadão pode consultar todas as indicações, projetos de lei em tramitação em tempo real, com todas as informações referentes as mesmas, como Autor, data de encaminhamento para Ordem do dia, pareceres, votação, além de poder verificar o Texto Integral da matéria, facilitando assim o acesso aos detalhes de cada matéria.

Para acompanhar o trâmite da Proposição, basta acessar: www.carambei.pr.leg.br

-  Processo Legislativo;

-  Matérias Legislativas;

-  Tipo de Matéria (inserir nº e ano da matéria de seu interesse);

- Pesquisar / Acompanhar Matéria, seu e-mail será cadastrado onde receberá informações cada vez que a matéria de seu interesse tem algum trâmite registrado.

Maiores informações entrar em contato com a Câmara Municipal através do email: camara@carambei.pr.leg.br