Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contas de 2021 foram aprovadas por unanimidade, pelo TCE-PR

Contas de 2021 foram aprovadas por unanimidade, pelo TCE-PR

por Cris Matos publicado 24/10/2022 15h45, última modificação 24/10/2022 19h58

A aprovação das contas do Legislativo referente o ano de 2021, é fruto do trabalho técnico com comprometimento e empenho, observando a necessidade e a legalidade em cada processo, visando o bom emprego dos recursos públicos com total responsabilidade e transparência em todos os atos. Com a contribuição de todos os servidores e vereadores foi possível realizar um trabalho correto e transparente.

A documentação apresentada foi analisada pelos técnicos do Tribunal de Contas e aprovada.

O Presidente da Casa Elio Ratinho (PSB), agradeceu o empenho e a competência de todos os servidores.

Reforçou ainda que foi realizado um trabalho amplo no ano de 2021, como melhorias no sistema de transmissão das sessões, reforma do piso no plenário, manutenções no imóvel da Câmara que a alguns anos necessitavam serem feitas.

O ano de 2022 encerrará ainda com melhorias na estrutura da Câmara e modernizações necessárias.

Todos os processos e contratações estão disponíveis no Portal da Transparência no site da Câmara.