Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ilson Hegler eleito Presidente da ASCAMP.

Vereador Ilson Hegler eleito Presidente da ASCAMP.

por Cris Matos publicado 10/04/2014 16h21, última modificação 17/02/2016 10h11
A Câmara Municipal de Carambeí sediou no último dia 04, o VI Encontro Regional da ASCAMP. O encontro contou com a participação de cerca de setenta pessoas entre vereadores e assessores de vários municípios da região dos Campos Gerais, além do Prefeito Municipal Osmar Blum e Deputados. Para o Presidente da Câmara de Carambeí, Jeverson Gomes da Silva, a realização desse encontro teve uma importância muito grande, porque demonstra a união dos vereadores dos Campos Gerais em prol da região. “Unidos seremos mais fortes para conquistar os benefícios que a nossa região merece”.

Ilson Caninana é da ASCAMP

O vereador Ilson Hegler P. de Oliveira (Caninana), de Carambeí, foi eleito, por aclamação, Presidente da ASCAMP – Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais.

Na opinião do vereador Ilson Caninana, a rapidez no processo eleitoral, e o fato de não ter ocorrido bate chapa, já é um indicativo de que os vereadores da região estão buscando os mesmos objetivos, de forma organizada e buscando manter a união.

A nova diretoria da ASCAMP tem a seguinte composição:

Presidente – Ilson Hegler P. de Oliveira (Caninana) – Carambeí.

1º Vice-presidente – Claudemir Cleto Filho – Sengés.

2º Vice-presidente – Dalney Maciel Bueno – Piraí do Sul.

1º Secretário – José Admilson Jangada – Imbaú.

2ª Secretária – Nelci Fonseca Corsino – Jaguariaíva.

1º Tesoureiro – Izaias de Jesus Carneiro – Ventania.

2º Tesoureiro – Luiz Carlos Chimiloski – Porto Amazonas.

Relação dos Integrantes do Conselho Deliberativo.

Presidente: Vereador Gerson Sutil – Castro.

1º Vice-presidente – Vereador Orlei dos Santos Ferreira – Reserva.

2º Vice-presidente – Vereador Francisco Leonidas Carneiro – Ortigueira.

Relação dos Integrantes do Conselho Consultivo.

Presidente – Vereador Pedro Machado – Tibagi.

Secretária – Vereadora Antoniela Aparecida de Oliveira – Ventania.

Membro – Vereadora Jussara Tonon – Carambeí.