Vereador recebe homenagem dos vereadores e servidores

por Cris Matos publicado 07/12/2016 18h40, última modificação 13/02/2020 17h06
vereador Inácio Povaz Filho

A Câmara Municipal prestou homenagem, nesta terça (06), ao vereador Inácio Povaz Filho (DEM) pelos cinco mandatos consecutivos  em prol ao município.

A última sessão ordinária especial alusiva aos 21 anos de Emancipação Política contou com homenagem de iniciativa dos Vereadores e servidores ao Vereador Inácio tendo em vista os 20 anos de dedicação, empenho, e pelo relevante trabalho prestado na Câmara Municipal e para o município de Carambeí.

O Vereador Inácio agradeceu pela homenagem e disse que há 28 anos esteve envolvido na vida política, onde foi candidato a Vereador por Castro-Pr, participou de toda a movimentação da emancipação política de Carambeí, e foi eleito Vereador na 1ª Legislatura, sendo o 1º Presidente da Câmara Municipal de Carambeí, onde realizou junto aos Vereadores e servidores um trabalho árduo, pois ali iniciava a querida Carambeí.

Agradeceu a sua família, pois participaram de todos os momentos sendo eles bons ou ruins, dando-lhe sempre apoio e suporte para continuar em sua missão na Vereança. Também agradeceu aos companheiros que sempre estiveram presentes desde o primeiro mandato. Finalizou dizendo que não continuará como Vereador, mas que como Professor e como amigo e com sua experiência de 20 anos se coloca à disposição do Legislativo e a nível municipal.