Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam nome de ex Vereador Vanderlei para o Plenário

Vereadores aprovam nome de ex Vereador Vanderlei para o Plenário

por Cris Matos publicado 21/05/2019 19h40, última modificação 13/02/2020 16h31
Plenário Vanderlei Tadeu Andrusko Rodrigues.

Nesta terça-feira 21/05, a Câmara de vereadores realizou mais uma Sessão Ordinária e que foi marcada pelos discursos dos parlamentares em homenagem ao ex Vereador Vanderlei.

O Vereador Cosa autor do Requerimento disse que o objetivo da Proposição é prestar homenagem ao ex. vereador o qual durante sua legislatura de 2009-2012, desempenhou relevantes serviços ao nosso município, vindo a falecer dia 09 de junho de 2012, durante o exercício de seu mandato.

1)      O Requerimento 05/2019 - Requer seja atribuído o nome do Plenário dessa Casa de Leis de Vanderlei Tadeu Andrusko Rodrigues de autoria do Vereador Antonio Joel Cosa foi aprovado por unanimidade.

2)      A Moção de Repúdio 01/2019 a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná de autoria de todos os Vereadores foi retirada da Ordem do dia.

3)     Projeto de Lei 23/2019 – Institui o Reordenamento dos Serviços de Acolhimento Institucional na modalidade Abrigo Institucional para crianças e adolescentes, revoga-se a Lei Municipal nº 674/09 de autoria do Executivo foi aprovado em 1º turno.

Próxima Sessão Ordinária no dia 28 de Maio às 19h.