Vereadores de Carambeí querem mais segurança na PR 151.

por Cris Matos publicado 28/03/2014 15h33, última modificação 17/02/2016 10h11
Uma comitiva de vereadores de Carambeí, formada pelos Vereadores Jeverson Gomes da Silva, Elisangela Pedroso, Juraci Ribeiro (Neguinho), Elio Cardoso (Ratinho), Joel Rosa, Jussara Tonon e Ilson Hegler (Caninana) acompanhada do Vice Prefeito de Carambeí Bart Janssen estiveram ontem(26/03) em Curitba, onde participaram de uma reunião com o Diretor Geral da DER Engenheiro Nelson Leal Jr e com o Presidente da Rodonorte José Alberto Moita.

O objetivo da reunião foi buscar soluções para o problema da falta de segurança para os pedestres que circulam próximos à PR 151. Durante o encontro, os vereadores destacaram a necessidade de que algo seja feito para resolver o problema e evitar fatalidades no local. Entre as soluções apresentadas pela comitiva carambeiense estão a construção de uma rotatória e acesso paralelo. O objetivo é estudar a possibilidade de melhorar as condições de tráfego nas marginais da PR 151 - acesso entre o Bairro Boqueirão e Centro de Carambeí, como forma de amenizar o problema.

Ao final da reunião, o presidente da Rodonorte, José Alberto Moita, afirmou que estarão elaborando Projeto para melhorias neste acesso e estarão encaminhando para DER.

O Presidente da Câmara Jeverson Gomes da Silva afirmou que pela 1ª vez na histórica política de Carambeí, Executivo, Legislativo, RODONORTE e DER estiveram juntos providenciando e colaborando para que esta problemática seja resolvida.