Vereadores juniores apresentam indicações.

por Cris Matos publicado 08/04/2016 14h18, última modificação 13/02/2020 15h01

Aconteceu nesta terça-feira (05) Sessão do Parlamento Jovem, foram apresentadas as seguintes matérias:

Indicação nº 5/2016 de autoria da Vereadora Thayná indica parceria com as escolas no sentido de mobilizar alunos para colaborar na limpeza de terrenos baldios.

Indicação nº 6/2016 de autoria do Vereador Eric indica a construção de pista de skate e bmx no Bairro Jardim Europa.

Indicação nº 7/2016 de autoria do Vereador Eduardo, indica a construção de faixa elevada na Rua da Campina próximo ao ponto de ônibus que dá acesso a Rua Londrina / Escola Geralda Harms.

Indicação nº 8/2016 de autoria da Vereadora Milene, indica que seja verificado a possibilidade de construção de uma unidade de saúde no Bairro Boqueirão.

Indicação nº 9/2016 de autora do Vereador Pierre, indica seja verificado a possibilidade de construção de um estacionamento adequado para veículo nas ruas próximas ao Colégio Estadual Carlos Ventura.

Indicação nº 10/2016 de autoria da Vereadora Maria Heloísa, indica seja incluído no currículo escolar a disciplina de educação política e cívica.