Projeto inclui símbolo do autismo nas placas de atendimento prioritário

por Cris Matos publicado 09/08/2019 17h30, última modificação 13/02/2020 16h32
projeto de lei nº 30/2019

Os Vereadores da Câmara Municipal, receberam na última segunda-feira dia 05 de agosto, a professora Sandra Mara da Silva Sviercoski e os alunos do 3º ano-A da Escola Tonia Harms, para reunião de explanação do Projeto sobre “Autismo”.  A Professora Sandra comentou que estarão participando do Programa Agrinho com o Projeto: Autismo – construindo pontes para a inclusão.

O Presidente da Casa Diego Silva disse que estava aguardando o período ordinário das sessões, para protocolar Projeto de Lei que institui a inclusão do símbolo mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário. Destacou que é de extrema importância que as pessoas com Transtorno do Espectro Autista tenham atendimento preferencial, pois, a depender do grau de comprometimento do indivíduo a simples espera excessiva em urna fila pode desencadear uma crise.

Acompanhe o trâmite do Projeto de Lei nº 30/19 - Institui a inclusão do símbolo mundial do Autismo nas placas de atendimento prioritário nos estabelecimentos públicos e privados do Município de Carambeí e dá outras providências.

Autoria:

Vereadores Diego Silva,Ricardo Enevan e Joel Coza.

Apoio:

Vereadores Paulo Valenga,Diego Macedo e Joel Costa Rosa.